O desfile de 2012 da Beija-Flor, que terá como tema o Maranhão e os 400 anos de fundação da capital São Luis, contará com a presença de Joãosinho Trinta, carnavalesco que deu expediente na escola de Nilópolis por 17 anos, que deu cinco títulos e vários vice-campeonatos à azul e branco. Joãosinho assinou seu último desfile na Beija-Flor em 1992.
Assinar:
Postar comentários

0 comentários:
Postar um comentário