O povo brasileiro é apaixonado por futebol,por isso o mundo do joselito,pesquisou na internet qual era as maiores torcidas do brasil,vejam abaixo os 20 times que tem as torcida muito grande:
01. Flamengo 14,4
02. Corinthians 10,5
03. São Paulo F.C. 8,004. Palmeiras 7,2
05. Vasco 5,0
06. Grêmio 3,9
07. Santos 3,7
08. Cruzeiro 3,3
09. Internacional 2,1
10. Botafogo 1,8
11. Atlético-MG 1,5
12.Fluminense 1,5
13. Sport-Recife 1,0
14.Goiás 0,9
15. Atlético-PR 0,8
16. América-RN 0,6
17. Juventude-RS 0,4
18. Figueirense 0,3
19.Náutico 0,2
20. Paraná Clube 0,1
Esse são os 20 times com as torcidas maiores do Brasil.
01. Flamengo 14,4
02. Corinthians 10,5
03. São Paulo F.C. 8,004. Palmeiras 7,2
05. Vasco 5,0
06. Grêmio 3,9
07. Santos 3,7
08. Cruzeiro 3,3
09. Internacional 2,1
10. Botafogo 1,8
11. Atlético-MG 1,5
12.Fluminense 1,5
13. Sport-Recife 1,0
14.Goiás 0,9
15. Atlético-PR 0,8
16. América-RN 0,6
17. Juventude-RS 0,4
18. Figueirense 0,3
19.Náutico 0,2
20. Paraná Clube 0,1
Esse são os 20 times com as torcidas maiores do Brasil.
Claudia Leitte define seu tema no Carnaval de Salvador
A África, com toda sua beleza e magia, será o tema do Carnaval 2012 da cantora Claudia Leitte. A escolha foi anunciada neste sábado, 12, inspirada nas fortes ligações que as raízes africanas têm com a Bahia e com a festa.
Após muita pesquisa, Claudinha revelou que pretende focar o trabalho nas mulheres de 3 ou 4 tribos, trazendo para o Carnaval da Bahia uma mistura de cores própria à cultura daquele continente.
A loirinha mais famosa do Axé music terá que dividir o tempo entre seu camarote no Hotel Atlantic Tower, do circuito Barra/Ondina, e o trio elétrico nos blocos Cocobambu, Papa e Bloco da Barra.

Após muita pesquisa, Claudinha revelou que pretende focar o trabalho nas mulheres de 3 ou 4 tribos, trazendo para o Carnaval da Bahia uma mistura de cores própria à cultura daquele continente.
A loirinha mais famosa do Axé music terá que dividir o tempo entre seu camarote no Hotel Atlantic Tower, do circuito Barra/Ondina, e o trio elétrico nos blocos Cocobambu, Papa e Bloco da Barra.
Daniela Mercury desembarca cheia de malas


A rainha do Axé music Daniela Mercury realizou nesta quinta-feira, 10, seu consagrado show Canibália no festival suíço Avo Session Basel. Ao desembarcar no Brasil na tarde deste sábado, 12, a estrela foi flagrada no Aeroporto Internacional de Guarulhos empurrando um carrinho cheio de malas e sacolas. Por ser inverno na Europa, a artista ainda estava com um grande casaco para se proteger do frio suíço. Bastante simpática e ao perceber que estava sendo fotografada, a cantora sorriu para os paparazzis.
Timbalada e Fernando e Sorocaba no Sauípe Fest


Neste domingo, 13, o Sauípe Fest será invadido pelos timbaleiros. O evento que acontece no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe terá o som percussivo da banda Timbalada, o grupo Oito7nove4 e os sertanejos Fernando e Sorocaba. A festa está marcada paras às 19h e o programa Universo Axé está conferindo todos os detalhes do evento.
Claudia Leitte usa jatinho pra dar conta do Brasil


A bordo de seu jatinho, a cantora Claudia Leitte promete cruzar o Brasil neste final de semana. Nesta sexta-feira, 11, em Sobral, no interior do Ceará, ela será uma das atrações do Carnabral. De lá ela voa para Fortaleza reabastece a aeronave e volta para Salvador. No sábado, 12, embarca para Caldas Novas, em Goiás se apresentando no Caldas Novas Country. De Goiás Claudinha volta para Salvador e em seguida embarca para Minas, onde é atração no Carnalfena na cidade universitária de Alfenas.
Ivete Sangalo disputa hoje o Latin Grammy


A musa baiana Ivete Sangalo concorre na 12ª edição do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira, 10, no centro de eventos Mandalay Bay, em Las Vegas. A estrela foi indicada nas categorias de Melhor Ábum Pop Contemporâneo Brasileiro, com o “Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, gravado no ano passado em Nova York, e Melhor Canção Brasileira (Língua Portuguesa), com “Acelera Aê”. Essa é a nona vez que a baiana é indicada ao prêmio, e o álbum MTV Ao Vivo, gravado em 2005, ganhou na categoria Melhor Disco de Música Brasileira Regional ou de Raízes.
Além de Ivete, outros baianos estão na disputa. Carlinhos Brown concorre nas categorias gerais de melhor álbum de cantor-compositor e melhor engenharia de gravação, ambas com o álbum "Diminuto". Caetano vai disputar o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com "Multishow Ao Vivo Caetano e Maria Gadú", e Melhor Álbum de Rock Brasileiro, com Zii e Zie, onde disputa com outra baiana, a roqueira Pitty, com seu disco "A Trupe Delirante no Circo Voador" e Gilberto Gil recebeu a indicação à categoria Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras por "Fé Na Festa Ao Vivo". Vamos torcer!
Além de Ivete, outros baianos estão na disputa. Carlinhos Brown concorre nas categorias gerais de melhor álbum de cantor-compositor e melhor engenharia de gravação, ambas com o álbum "Diminuto". Caetano vai disputar o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com "Multishow Ao Vivo Caetano e Maria Gadú", e Melhor Álbum de Rock Brasileiro, com Zii e Zie, onde disputa com outra baiana, a roqueira Pitty, com seu disco "A Trupe Delirante no Circo Voador" e Gilberto Gil recebeu a indicação à categoria Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras por "Fé Na Festa Ao Vivo". Vamos torcer!
Roberto Carlos enche a bola de Claudia Leitte


O cantor Roberto Carlos voltou a se apresentar, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 09, e enlouqueceu os fãs, de todas as idades, que compareceram ao espetáculo. "Que prazer rever vocês, pode parecer muito antigo isso que eu falo, mas toda vez que eu falo para mim é inédito. Obrigado a todos que me acompanham desde que nasci, faz muito tempo, mas eu ainda lembro", disse o cantor ao subir ao palco paulistano.
Durante o show o Rei foi modesto e, diante de seus súditos, encheu a bola da cantora Cláudia Leitte. "Esta canção eu gravei há muito tempo. Mas quem fez sucesso com ela foi a Claudinha Leitte", disse ele antes de iniciar a música “Amor Perfeito”.
Bastante solto no palco, o Roberto divertiu a plateia ao falar sobre amor e sexo. "Percebi que já tinha falado muito de amor e que estava faltando sexo. Estava faltando sexo no amor. Achei que iria ficar mal falado no bairro. Mas decidi falar de sexo. Aliás, o sexo faz parte do amor. Me perguntaram quais as três coisas mais importantes da vida. Eu respondi: sexo com amor, sexo e sorvete".
| Outra Exclusiva Sobre O Barraco De Zezé E Luciano | |
| | |
Paula Fernandes diz que está há quase cinco anos sem namorado
Paula Fernandes, 27, não é uma moça de muitos relacionamentos.
Modelos brasileiras lideram desfile da Victoria's Secret
Sophia Reis diz que gostou de transar sem amor em filme
Luisa Mell se casa com ex de Viviane Pasmanter
A cantora diz que só teve um namorado, aos 19 anos. A relação teria durado cerca de três anos e meio.
"Relacionamento agora é complicado, mas na hora certa vai acontecer", afirmou em entrevista à "Alfa".
Com isso, Paula também joga por terra os boatos de que teria namorado Roberto Carlos.
Ela também revelou que se prepara para estrear como atriz, mas não quis dar detalhes sobre o projeto.
Modelos brasileiras lideram desfile da Victoria's Secret
Sophia Reis diz que gostou de transar sem amor em filme
Luisa Mell se casa com ex de Viviane Pasmanter
A cantora diz que só teve um namorado, aos 19 anos. A relação teria durado cerca de três anos e meio.
"Relacionamento agora é complicado, mas na hora certa vai acontecer", afirmou em entrevista à "Alfa".
Com isso, Paula também joga por terra os boatos de que teria namorado Roberto Carlos.
Ela também revelou que se prepara para estrear como atriz, mas não quis dar detalhes sobre o projeto.
Alexandre Frota pede bloqueio de bens de Joana Machado
O ator, diretor e empresário Alexandre Frota decidiu recrudescer a disputa que trava com Joana Machado por uma parte da vencedora dos R$ 2 milhões no reality “A Fazenda”, da Record. Advogados de Frota protocolaram na Justiça o pedido formal de bloqueio de R$ 2 milhões em bens e dinheiro de Joana.
Procurado nesta quarta, ele disse que está “impedido de falar” por orientação de seus advogados.
De acordo com o F5 da Folha, Alexandre Frota alega ter direito entre 20% e 30% do prêmio que Joana levou ao vencer Monique Evans na final do reality show da Record, no mês passado. Cabe dizer que, até hoje, ele não mostrou nenhum documento comprovando isso.
Ele, que hoje tem cargo de diretor no SBT, afirma que tinha acordo com Joana sobre sua participação em eventuais ganhos dela. Frota afirma que foi quem a apresentou e emplacou na produção do reality.
Informado hoje pela publicação, por telefone, sobre a ação movida por Frota, Alis Vasconcelos, advogado de Joana, se disse “surpreso”.
Ao ser informada da reivindicação de Frota sobre sua suposta parte nos R$ 2 milhões, a ex-fazendeira ironizou: “Não fiz contrato nenhum com ele. O dinheiro é meu e ninguém tasca”.
Procurado nesta quarta, ele disse que está “impedido de falar” por orientação de seus advogados.
De acordo com o F5 da Folha, Alexandre Frota alega ter direito entre 20% e 30% do prêmio que Joana levou ao vencer Monique Evans na final do reality show da Record, no mês passado. Cabe dizer que, até hoje, ele não mostrou nenhum documento comprovando isso.
Ele, que hoje tem cargo de diretor no SBT, afirma que tinha acordo com Joana sobre sua participação em eventuais ganhos dela. Frota afirma que foi quem a apresentou e emplacou na produção do reality.
Informado hoje pela publicação, por telefone, sobre a ação movida por Frota, Alis Vasconcelos, advogado de Joana, se disse “surpreso”.
Ao ser informada da reivindicação de Frota sobre sua suposta parte nos R$ 2 milhões, a ex-fazendeira ironizou: “Não fiz contrato nenhum com ele. O dinheiro é meu e ninguém tasca”.
Roberto Carlos quer fazer show no Líbano, diz jornal
Roberto Carlos negocia a realização de um show no Líbano em 2012, segundo a coluna "Zapping" do jornal "Agora". Caso seja concretizada, a apresentação deverá ser exibida pela Globo, assim como aconteceu com a performance realizada em Jerusalém, em setembro.
JÁ CURTIU A PÁGINA DE QUEM NO FACEBOOK? CURTA AGORA E SAIBA AS ÚLTIMAS DOS FAMOSOS!
De acordo com a publicação, o show de Jerusalém será reeditado e exibido como Especial de fim de ano, com uma entrevista do Rei feita por Glória Maria. Em 1999, ano em que a mulher, Maria Rita, morreu, Roberto também não gravou o tradicional Especial.
JÁ CURTIU A PÁGINA DE QUEM NO FACEBOOK? CURTA AGORA E SAIBA AS ÚLTIMAS DOS FAMOSOS!
De acordo com a publicação, o show de Jerusalém será reeditado e exibido como Especial de fim de ano, com uma entrevista do Rei feita por Glória Maria. Em 1999, ano em que a mulher, Maria Rita, morreu, Roberto também não gravou o tradicional Especial.
Globo desiste de especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos
A Globo vai utilizar uma reprise, no lugar de seu mais importante especial de fim de ano: o “Roberto Carlos Especial”.
De acordo com o blog Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, em vez de gravar um show inédito do cantor especialmente para a TV, como faz todos os anos há décadas, a emissora resolveu reprisar o espetáculo do cantor realizado em Jerusálem, exibido em setembro.
A emissora alega que resolveu reexibir o show atendendo aos que não tiveram a oportunidade de assistir e aos que querem o ver novamente. Diz também que o especial de Roberto, por conta de seu conteúdo ecumênico, casa bem com o espírito das festas de fim de ano. É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo do Rei em seu especial de fim de ano, sem nada inédito.
De acordo com o blog Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, em vez de gravar um show inédito do cantor especialmente para a TV, como faz todos os anos há décadas, a emissora resolveu reprisar o espetáculo do cantor realizado em Jerusálem, exibido em setembro.
A emissora alega que resolveu reexibir o show atendendo aos que não tiveram a oportunidade de assistir e aos que querem o ver novamente. Diz também que o especial de Roberto, por conta de seu conteúdo ecumênico, casa bem com o espírito das festas de fim de ano. É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo do Rei em seu especial de fim de ano, sem nada inédito.
“Aquela Gretchen do bumbum morreu faz tempo”
Sempre polêmica, Gretchen mais uma vez surpreendeu ao chegar no Brasil após repercussão de seu emprego como garçonete nos Estados Unidos. Ela voltou oa País para se apresentar com exclusividade na edição da Squat Party, no Estúdio Emme, em São Paulo, e atendeu a equipe do iG Gente a portas fechadas na noite desse sábado (5).
A eterna musa do bumbum causou surpresa quando se recusou a fazer uma foto que ressaltasse o seu mais famoso atributo. “Isso não existe mais. Isso é coisa de Rita Cadillac, não é comigo. É outra história, outra vida. Aquela Gretchen do bumbum morreu faz tempo”, decretou ela, um tanto alterada.Gretchen se diz uma mulher diferente, mais família: "Eu era uma mãe por telefone"
Já mais calma, Gretchen não conseguia esconder o sorriso ao falar sobre o foco principal de sua vida nesses últimos tempos, que é vivenciar a verdadeira maternidade. Para ela, este é o motivo real de sua ida para os Estados Unidos. “Eu vivia extremamente pro meu trabalho e hoje estou me cuidando: tenho uma vida de dona de casa e cuido dos meus filhos. Estou mais tranquila e esse era o meu objetivo”, contou a cantora, que revelou ter se cansado de ser "uma mãe por telefone".
A dançarina aproveitou para colocar um ponto final na história da estratégia de marketing que fez para divulgar o restaurante Netto´s, em Orlando, na Flórida, onde mora. “Foram dois dias de gravação de comercial e a gente realmente queria uma reação verdadeira das pessoas que entrassem no estabelecimento, por isso o fato de eu não comentar que era uma gravação”, explicou.Ela ainda revelou que colheu bons frutos do negócio. “Veio a proposta de ficar sócia do restaurante. Cuido da área de marketing e agora o restaurante é meu investimento. Ele se chama Fast MaCris”, em referência a seu nome, Maria Odete, e da sócia, Cristina.
Gretchen enlouquece a plateia na Squat Party, em São Paulo: para sustentar seus filhos, ela diz que até se prostituiria Com 36 anos de carreira, Gretchen disse não se arrepender de nada no passado. Só não faria filmes pornôs novamente. E de jeito nenhum!: “Sempre tive e tenho muita coragem pra fazer qualquer coisa da minha vida. Mas isso não”.
Ao subir no palco em Sâo Paulo, ela relembrou os sucessos "Freak Le Boom Boom" (1979), "Conga Conga Conga" (1981) e "Melô do Piripipi" ("Je Suis La Femme" - 1982) e levou a platéia a loucura com seu rebolado comedido, mas não menos
A eterna musa do bumbum causou surpresa quando se recusou a fazer uma foto que ressaltasse o seu mais famoso atributo. “Isso não existe mais. Isso é coisa de Rita Cadillac, não é comigo. É outra história, outra vida. Aquela Gretchen do bumbum morreu faz tempo”, decretou ela, um tanto alterada.Gretchen se diz uma mulher diferente, mais família: "Eu era uma mãe por telefone"
Já mais calma, Gretchen não conseguia esconder o sorriso ao falar sobre o foco principal de sua vida nesses últimos tempos, que é vivenciar a verdadeira maternidade. Para ela, este é o motivo real de sua ida para os Estados Unidos. “Eu vivia extremamente pro meu trabalho e hoje estou me cuidando: tenho uma vida de dona de casa e cuido dos meus filhos. Estou mais tranquila e esse era o meu objetivo”, contou a cantora, que revelou ter se cansado de ser "uma mãe por telefone".
A dançarina aproveitou para colocar um ponto final na história da estratégia de marketing que fez para divulgar o restaurante Netto´s, em Orlando, na Flórida, onde mora. “Foram dois dias de gravação de comercial e a gente realmente queria uma reação verdadeira das pessoas que entrassem no estabelecimento, por isso o fato de eu não comentar que era uma gravação”, explicou.Ela ainda revelou que colheu bons frutos do negócio. “Veio a proposta de ficar sócia do restaurante. Cuido da área de marketing e agora o restaurante é meu investimento. Ele se chama Fast MaCris”, em referência a seu nome, Maria Odete, e da sócia, Cristina.
Gretchen enlouquece a plateia na Squat Party, em São Paulo: para sustentar seus filhos, ela diz que até se prostituiria Com 36 anos de carreira, Gretchen disse não se arrepender de nada no passado. Só não faria filmes pornôs novamente. E de jeito nenhum!: “Sempre tive e tenho muita coragem pra fazer qualquer coisa da minha vida. Mas isso não”.
Ao subir no palco em Sâo Paulo, ela relembrou os sucessos "Freak Le Boom Boom" (1979), "Conga Conga Conga" (1981) e "Melô do Piripipi" ("Je Suis La Femme" - 1982) e levou a platéia a loucura com seu rebolado comedido, mas não menos
Zezé di Camargo não nega separação e Luciano volta a falar sobre internação
Uma semana após ser hospitalizado, o cantor Luciano explicou, em detalhes, o que aconteceu na noite em que chegou a anunciar o fim da dupla que faz com seu irmão, Zezé di Camargo, há 20 anos. Os dois estão no Rio para duas apresentações no Citibank Hall, zona oeste da cidade.
“O que aconteceu no palco foi uma merda, mas o que aconteceu depois foi uma coincidência infeliz. Peguei numa caixa de diurético com a dose errada, de 5ml, quando na verdade tomo de 2,5ml, e não lembrei de tomar potássio. Como não bebo e nesse dia tomei uísque acabei dormindo muito. Se minha mulher não estivesse lá eu teria morrido, pois ela me viu suando frio”, disse.
“E só soube disso tudo na terça-feira (8). Só lembro de ter falado besteira no palco. Mais nada”, completou.
De acordo com a coluna F5 da Folha online, os irmãos evitaram falar sobre o real motivo da briga e Zezé di Camargo mostrou-se incomodado com perguntas sobre o fim de seu casamento com Zilú.
“Isso é um assunto que diz respeito só a mim e à minha mulher. É muito particular”, disse o cantor, que também não negou a separação. Segundo o cantor, ela está em Miami fazendo curso de inglês.
Presente no camarim após o show, a filha mais nova do casal, Camila Camargo, também não negou que os pais estejam separados.
“As pessoas gostam de falar. Minha mãe está ótima, mas isso é uma coisa dos dois. Meu pai brinca muito. Não se pode tirar ao pé da letra o que ele diz. O importante é a união da família e estão todos bem”, disse.
“O que aconteceu no palco foi uma merda, mas o que aconteceu depois foi uma coincidência infeliz. Peguei numa caixa de diurético com a dose errada, de 5ml, quando na verdade tomo de 2,5ml, e não lembrei de tomar potássio. Como não bebo e nesse dia tomei uísque acabei dormindo muito. Se minha mulher não estivesse lá eu teria morrido, pois ela me viu suando frio”, disse.
“E só soube disso tudo na terça-feira (8). Só lembro de ter falado besteira no palco. Mais nada”, completou.
De acordo com a coluna F5 da Folha online, os irmãos evitaram falar sobre o real motivo da briga e Zezé di Camargo mostrou-se incomodado com perguntas sobre o fim de seu casamento com Zilú.
“Isso é um assunto que diz respeito só a mim e à minha mulher. É muito particular”, disse o cantor, que também não negou a separação. Segundo o cantor, ela está em Miami fazendo curso de inglês.
Presente no camarim após o show, a filha mais nova do casal, Camila Camargo, também não negou que os pais estejam separados.
“As pessoas gostam de falar. Minha mãe está ótima, mas isso é uma coisa dos dois. Meu pai brinca muito. Não se pode tirar ao pé da letra o que ele diz. O importante é a união da família e estão todos bem”, disse.
Gimenez se vinga de Dani Albuquerque
Luciana Gimenez deu o troco e não convidou Daniela Albuquerque para sua bafônica festa à fantasia.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, foi pura vingança, pois Dani não deixou seu marido-dono-da-Rede-TV! chamar Luciana e Marcelo de Carvalho para a inauguração da mansão deles em Alphaville.
Além da inauguração da casa, Daniela e Amilcare Dallevo renovaram os votos de casamento. Luciana e Marcelo, que foram padrinhos quando os dois se casaram, ficaram de fora da nova cerimônia…
Daniela sempre se incomodou com Luciana, mas antes ela disfarçava
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, foi pura vingança, pois Dani não deixou seu marido-dono-da-Rede-TV! chamar Luciana e Marcelo de Carvalho para a inauguração da mansão deles em Alphaville.
Além da inauguração da casa, Daniela e Amilcare Dallevo renovaram os votos de casamento. Luciana e Marcelo, que foram padrinhos quando os dois se casaram, ficaram de fora da nova cerimônia…
Daniela sempre se incomodou com Luciana, mas antes ela disfarçava
Assessoria de Zezé nega separação
A assessora de Zezé e Luciano conversou com o blog da colunista Fabíola Reipert, para negar qualquer boato de crise e separação entre o casal.
Arleyde Caldi diz que Zilu tem ido para Miami, pois está fazendo um curso e comprando o enxoval do neto, filho de Wanessa Camargo.
Afirmou também que esses rumores têm causado um mal-estar na família Camargo, pois Wanessa está no final da gravidez e precisa de paz.
- Eles só pensam no neto que vai nascer. Estão todos unidos esperando a vinda desta criança.
Arleyde Caldi diz que Zilu tem ido para Miami, pois está fazendo um curso e comprando o enxoval do neto, filho de Wanessa Camargo.
Afirmou também que esses rumores têm causado um mal-estar na família Camargo, pois Wanessa está no final da gravidez e precisa de paz.
- Eles só pensam no neto que vai nascer. Estão todos unidos esperando a vinda desta criança.
| Após agressão à jornalista, Globo demite dois seguranças | |
Amigos garantem que Zezé Di Camargo e Zilú estão separado
Amigos de Zezé Di Camargo e Zilú garantem que o casal está separado, informa a coluna Olá! do jornal Agora. A loira já disse que tem passado mais tempo em Miami do que no Brasil. As filhas estariam tentando reverter a situação
Luciano confirma briga com Zezé e revela ter tomado porre de uísque e Rivotril
Zezé di Camargo e Luciano estiveram granvando nesta terça-feira o “Programa do Jô”, na TV Globo. A dupla afirmou que continua na ativa. “Não vamos parar de jeito nenhum”, disse Luciano.
Os cantores disseram ainda, de acordo com a coluna F5 da Folha Online, que cinco minutos antes do show da última quinta (27), em Curitiba, eles discutiram, o que levou Luciano a subir ao palco, minutos depois, para anunciar o fim da dupla.
“Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso”, disse Luciano, na entrevista a Jô Soares.
Luciano disse ainda ter tomado “um porre de uísque e Rivotril”. “Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava ‘P’ da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril”, disse.
Os cantores disseram ainda, de acordo com a coluna F5 da Folha Online, que cinco minutos antes do show da última quinta (27), em Curitiba, eles discutiram, o que levou Luciano a subir ao palco, minutos depois, para anunciar o fim da dupla.
“Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso”, disse Luciano, na entrevista a Jô Soares.
Luciano disse ainda ter tomado “um porre de uísque e Rivotril”. “Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava ‘P’ da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril”, disse.
Jornal divulga capa e músicas de disco póstumo de Amy Winehouse
RIO - O tabloide britânico "The Sun" divulgou nesta segunda-feira a capa e a lista das músicas do disco póstumo de Amy Winehouse, morta aos 27 anos por consumo excessivo de álcool no dia 23 de julho. "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures" será uma coletânea de gravações inéditas da cantora e deverá chegar às lojas da Grã-Bretanha em dezembro.
Assinar:
Postagens






























