noticia

Abrindo as postagens das letras de são paulo, a campeã do carnaval de 2011 irá homeganear as mulheres em sua trajetória para o sucesso nesse país tropical. O enredo é muito belo, típico da saracura. Os versos que finalizam o enredo são o ponto alto do enredo, assim como o seu refrão. Confira:
                      "Mulheres que brilham! A força feminina no progresso social e cultural do país"

0 comentários:

Postar um comentário

 


¨